sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MAS AFINAL, O QUE É SWING?

mánage à trois
Caros leitores!
Esses dias estava conversando em um grupo de amigos, quando o assunto rumou para fantasias eróticas e logo os componentes do grupo abordaram o assunto Swing. Para meu espanto houve um grande interesse por parte das pessoas e também muitas duvidas. Reuni algumas informações sobre essa pratica sexual que vem ganhando cada vez mais adeptos e consegui uma ótima matéria. Vale a pena conferir.

O que é o Swing?
O Swing é basicamente um relacionamento sexual entre dois casais estáveis (casados ou não) que praticam sexo grupal ou troca de parceiros, podendo ter penetração ou não.
Se você está pensando que isso tudo é novidade e que é coisa dessa liberação do sexo, saiba que você está redondamente enganado(a). Os registros dos primeiros Swings da história datam de muito antes de Cristo e nos levam as antigas orgias romanas.
Historiadores dizem não haver uma data precisa sobre o surgimento desta prática, as mais aceitas são as orgias romanas e gregas ou ainda que seja um comportamento inerente ao ser humano e que com o tempo foi sendo reprimido por normas e condutas morais e religiosas.

Mitos e Preconceitos
Muitas pessoas fantasiam, mas reprimem, enquanto outros não aceitam nem imaginar tal monstruosidade e há aqueles que assumem suas fantasias e são muito felizes. Pelos meus estudos e pelo que pude observar para construir esse artigo, o Swing é uma pratica sexual diferente, porem que não faz mal a ninguém, muito pelo contrario, dependendo dos casos até salvam relacionamentos e melhoram a vida sexual dos praticantes. Mas claro, deve-se tomar cuidado, Um casal com uma péssima vida sexual e com relacionamento por um fio, pode terminar de enterrar seu casamento ao experimentar essa pratica. Isso pode ocorrer, pois como relatam muitos casais que são adeptos dessa pratica, para se ter o aproveitamento maximo dessa modalidade o casal precisa ser mente aberta, livre de preconceitos, ciúmes e deve haver muito dialogo.
Isso mesmo, nem tudo é prazer na vida de um Swinger. Você deve aprender a conter o ciúmes e ter mente aberta e livres de qualquer preconceito, pois o mesmo prazer que você está tendo com a mulher ou homem alheio, também esta tendo seu parceiro(a) com o outro(a). “Não é qualquer homem que consegue assistir sua esposa fazendo sexo com outro homem e não sentir ciúmes” diz R. A. D. 31 anos Swinger. Ou seja, para iniciar essa prática o casal deve estar ciente de que seu parceiro ou parceira estará recebendo prazer de outra pessoa, o que para alguns é uma coisa inconcebível.
Se você não se sente preparado para uma experiência dessa magnitude mais a curiosidade fala mais alto o ideal e ter muita conversa com seu (sua) parceiro(a) e visitar casas de Swing apenas para ver e conhecer e quando se sentirem preparados realizarem suas fantasias.

Casas de Swing
Casas de Swing são clubes privados, exclusivos para Swingers e Menage (quando o casal faz a relação sexual a três, com um solteiro(a) ).
Nestas casas não há muitas regras sobre sexo a não ser a mais importante de todas, RESPEITO, quase tudo é permitido mais nada é obrigatório. Existem muitos casais que vão apenas para assistir outros casais fazendo sexo e depois fazer sexo (só o casal), há casais que vão para fazer a conhecida troca de casais (entre parceiros de sexos opostos ou do mesmo sexo), há casais que vão para ver seus parceiros(as) bissexuais tendo relações com pessoas do mesmo sexo, há casais que vão para ver seus parceiros(as) tendo relação com outros casais e há casais que vão para fazer sexo grupal e sem nem mesmo verem com quem estão se relacionando.
Estes estabelecimentos são muito reservados e sigilosos, não podendo entrar com nenhum aparelho que filme ou fotografe.
Pessoas que agem de maneira desrespeitosa e desonesta são expulsas e proibidas de voltar. Isso inclui solteiros que contratam prostitutas para poder entrar e pessoas que fogem as regras de conduta dentro do clube, faltando com o respeito para com o outro.

Em resumo o Swing pode ser uma experiência ótima e agradável a uns e inconcebível a outros, isso varia muito de casal para casal e de mente para mente. O melhor é fazer aquilo que o casal se sinta bem fazendo e tirar o maior proveito possível disso, pois o importante é ser feliz.
Fica ai minha dica. Espero ter sido esclarecedor.
Forte abraço a todos os leitores e não esqueçam de fazer comentário.


OBS: Envie suas duvidas e sugestões para brunocaldas1@gmail.com que terei um imenso prazer em respondê-las aqui no blog.
E não deixe de fazer seu comentário.

Entre em contato

0 comentários:

Postar um comentário