sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DUVIDA DE LEITOR: PEDIR OU NÃO PEDIR UM MÉNAGE À TROIS?

swing
Olá caros leitores! Venho aqui com grande satisfação responder a mais uma pergunta de leitor. A pergunta basicamente é: pedir ou não pedir um ménage à trois? Como fazer isso sem magoar os sentimentos da outra pessoa?
Pergunta:
Olá Bruno. Boa noite, imagino que você deva receber muitos e-mails de auxilio.
Como muitos outros homens, tenho tara por ver duas mulheres se agarrando. Acontece que estou namorando firme e respeito minha namorada.
Jamais a forcei em nada e jamais forçarei. Certa vez eu comentei sobre fazer um ménage e senti um certo medo por parte dela. Ela disse não, contudo depois disse sim. Percebi que ela estava aceitando forçadamente, apenas para me agradar. Aí eu não quis claro, a felicidade dela é mais importante.
Pesquisei sobre o assunto e descobri que a maior razão desse medo que há numa parceira em relação ao ménage é de perder o parceiro para essa terceira pessoa. Ciúmes.
Então bolei a ideia de eu servir apenas de voyeur, eu não tocaria na outra pessoa, apenas ela. Antes de mais nada eu já percebi alguns sinais que ela pode gostar da "fruta", mas não tenho certeza. Você, ou alguém de sua equipe, acredita que devo comentar sobre esse episódio com ela (servir de voyeur enquanto ela transa com outra) ou não? Se sim, como, sem ofendê-la?

Olá amigo!
Antes de qualquer coisa, devo dizer que sua fantasia é extremamente normal e frequente (diga-me sinceramente qual homem heterossexual que nunca fantasiou duas mulheres ao mesmo tempo). Está fantasia é tão forte, porque nos remete aos nossos instintos primitivos, ou seja, o homem por natureza é um animal polígamo (Animais polígamos tendem a ter varias fêmeas para se reproduzir). Contudo, com a formação cultural que o racionalismo do homem gerou e a moral ditada pelas crenças religiosas, restringiram esse numero a apenas uma mulher, por isso o desejo de todo homem deve ser reprimido, pelo bem da sociedade e da visão social do individuo.
O que quero dizer com isso tudo? Que seu desejo é absolutamente normal e seu respeito por sua parceira é admirável e prova que você realmente se importa com ela.
Não estou aqui para julgar o que é certo e errado, tão pouco para dizer o que é certo ou não fazer, mesmo porque isso depende de cada um, e assim sendo, tudo depende da relação de vocês. Você disse que sua namorada, sentiu-se incomodada na primeira vez que você lhe fez a proposta, certo? Pode ser que ela sinta-se insegura, por N coisas, dentre elas: Acreditar que você queira isso porque não sente mais prazer no sexo com ela; duvidar da própria capacidade de agradar a você; questionar a beleza e o corpo dela; dentre milhares de hipóteses... Ou seja, pode ser que ela tenha recebido mal o que você desejava, talvez pela forma como foi dita, ou por ela não se sentir segura o suficiente para isso ou ainda pode simplesmente não gostar da ideia, pois tem muita gente que reprova esse tipo de pratica, por diversas razões que só interessam a elas mesmas.
Quando um casal decide dar um passo desses na relação, o relacionamento deve estar em um nível de maturação e confiança mutua que talvez seu ainda não esteja. Então antes de propor isso a ela novamente, amadureça a ideia, perceba como seriam as coisas depois e principalmente, coloque-se no lugar dela. Se após isso, você sentir que está seguro o suficiente, então tenha uma conversa franca e sincera com ela, caso não esteja, deixe para mais tarde.
Quanto a ser voyeur, essa é outra questão. Se como você relatou, sua namorada demonstra indícios de que possa ser bissexual ou homossexual, cuidado, caso ela seja (não estou dizendo que seja, é só uma hipótese) propor uma coisa dessas pode despertar um lado nela que esteja adormecido e seja de difícil controle uma vez desperto, ou seja, pode ser que você perca sua namorada para outra mulher (já presenciei uma história assim), então fazer ou não, como eu já disse, vai de sua escolha, porem esteja ciente de todos os riscos e amadureça bem a ideia antes de propor alguma coisa a sua namorada, pois ninguém conhece melhor o relacionamento de vocês, melhor do que vocês mesmos.
Outra coisa importante a ser dito, é que não há uma forma sutil de se propor uma coisa assim. Coisas como essas devem ser propostas em uma conversa sincera e aberta, uma conversa onde todas as partes são ouvidas e respeitadas, pois cada um tem direitos de aceitar ou recusar o que lhe é proposto.
Concluindo. Uma experiência assim pode ser algo inesquecível e extremamente excitante, mas só é bom quando é bom para os dois. Ambos têm que sentir prazer, ambos têm que curtir e ambos têm que estar cientes do que estão fazendo e estarem de acordo com tal coisa. Se ambos estiverem de acordo e cientes dos riscos, que seja uma ótima experiência.

Espero ter ajudado e não deixe de nos contar o restante da história.
Att. Bruno Caldas
OBS: Não é permitido a copia total ou parcial deste artigo sem a prévia autorização do autor. Caso queira usar o texto entre em contato.


E não deixe de fazer seu comentário e não deixe de Curtir nossa pagina no facebook.

Entre em contato
Curta a pagina do blog no Facebook

http://www.facebook.com/blogartedepensar

0 comentários:

Postar um comentário